A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prendeu três membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) na zona sul de Teresina, na tarde desta quinta-feira (1º). Um dos suspeitos foi preso em um endereço onde eram realizadas sessões do “tribunal do crime”.
Segundo o Denarc, as prisões ocorreram nos bairros Ilhotas, Vila Ferroviária e Murilo Resende, após investigações preliminares apontarem o intenso tráfico de drogas na região. Por esse motivo, a Justiça expediu mandados de busca e apreensão, que culminaram nas prisões em flagrante.
Durante o cumprimento dos mandados, foram localizadas três armas de fogo, uma motocicleta com sinal identificador adulterado além de diversos entorpecentes embalados e prontos para comercialização.
Os policiais do Denarc tiveram apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil. A ação que resultou nas prisões é fruto de denúncias anônimas, que podem ser realizadas por meio deste link ou através do WhatsApp (86) 3216-5281.
Ver todos os comentários | 0 |