Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equatorial Piauí realiza desligamento programado em Teresina nesta terça-feira

Confira abaixo as áreas beneficiadas com a realização dos serviços a serem executados hoje.

A Equatorial Piauí realiza nessa terça-feira (17), Desligamentos Programados em duas áreas de Teresina. A ação será necessária para realização melhorias e manutenções na rede elétrica, evitando interrupções e danos ao sistema de distribuição de energia, além de melhorar a qualidade e segurança da energia que chega até os consumidores. Todos os clientes que serão impactados pelo Desligamento Programado foram devidamente comunicados por meio de um aviso impresso entregue em cada residência ou estabelecimento.

Confira abaixo as áreas beneficiadas pelos Desligamento Programados desta terça-feira (17):

Área 1: Parte da Av. Gil Martins, Rua Firmino da Paz, Rua Gilbués, Rua João Virgílio, Rua Min. Pedro Borges, Rua Oeiras e parte da Rua João Cabral


Horário: 9:30 às 14:30

Serviços Realizados: Instalação de um novo transformador que vai aumentar a potência e melhorar a qualidade do fornecimento de energia na área.

Quantidade de imóveis beneficiados: 187

Área 2: Parte da Av. Doutor José de Moura Santos, Condomínio Vila Nova, Parte do Conjunto Nova Teresina (Quadra 08), Conjunto Prado Júnior (Quadras 08, 16 e 16B), Rua Currupião, Rua Jornalista da Costa Ribeiro, Rua Sete Barras, Rua Tacha, Rua Tombos, Rua Tremendal, Rua Três Coroas, Rua XV.

Horário: 10:05 às 15:35

Serviços Realizados: Substituição de cabos antigos por novos e mais modernos e implantação de postes.

Quantidade de imóveis beneficiados: 152

A Equatorial Piauí também reforça algumas condutas simples, porém importantes em caso de Desligamentos Programados:

• Recarregue seu celular antecipadamente;

• Evite abrir sua geladeira ou freezer com frequência durante o desligamento;

• Caso tenha portões eletrônicos, saiba como você pode usá-los manualmente;

• Se você é um cliente com necessidades especiais e a manutenção está listada para seu endereço, por favor, entre em contato pelos canais de atendimento e comunique formalmente a situação.

• Durante os trabalhos, a concessionária solicita que os clientes não mexam nas instalações elétricas de seus imóveis, pois o fornecimento pode retomar antes do previsto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.