O sargento J. Oliveira, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), que foi baleado em uma tentativa de latrocínio na última segunda-feira (09), não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na madrugada deste sábado (14).
Segundo informações da PM-PI, o sargento morreu por volta das 4h. Ele estava sendo submetido a procedimento de hemodiálise quando foi a óbito. Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento do policial.
Relembre o caso
O sargento J. Oliveira foi baleado ao reagir a uma tentativa de roubo na frente de uma padaria na zona sudeste de Teresina na madrugada do dia 9. Seis criminosos participaram da ação. Veja o vídeo:
J. Oliveira foi baleado na região do tórax e, na troca de tiros, conseguiu alvejar um dos bandidos que acabou atingido e morreu no local. O policial foi conduzido em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença e logo depois para o HUT, onde, em procedimento cirúrgico, teve parte do intestino grosso retirado.
Acusado preso
Ainda no mesmo dia, o acusado de balear o policial foi preso. João Pedro da Silva Santos, se apresentou na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado de sua advogada.
Ver todos os comentários | 0 |