Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Venâncio Cardoso diz que PT quer a vice-presidência de Enzo Samuel

"Somos sete vereadores. Temos condições de indicar a vaga de vice do presidente Enzo", afirmou.

O vereador de Teresina Venâncio Cardoso confirmou que o PT vai pleitear a indicação da vaga de vice do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel (PDT). Ele adiantou que o partido também vai trabalhar para comandar as principais comissões da Casa, entre elas, a de Legislação, Finanças e Educação.

Venâncio Cardoso argumentou que por ter eleito sete parlamentares, a maior bancada da Câmara, o Partido dos Trabalhadores busca ser atendido nos dois pleitos.


Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Venâncio Cardoso (PT)
Vereador Venâncio Cardoso (PT)

“Somos sete vereadores, a ideia é que cada um tenha uma posição de destaque na Casa. Temos condições de indicar a vaga de vice do presidente Enzo, a Comissão de Legislação, de Finanças, de Educação a de Saúde. A gente está discutindo internamente para que possamos, de acordo com o perfil de cada parlamentar, indicar pensando no fortalecimento da bancada”, explicou Venâncio.

Dois cotados para vice

No Partido dos Trabalhadores, os vereadores Joaquim do Arroz e Deolindo Moura, são cotados para uma eventual indicação para o cargo de vice-presidente de Enzo Samuel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.