O prefeito eleito Sílvio Mendes informou à imprensa, nesta sexta-feira (08), que viajará para Londres no dia 15 de novembro para conhecer mais sobre o sistema de saúde pública do país. O objetivo, segundo o gestor, é trazer o máximo de informações possível e implementar o que for viável no município de Teresina.
“Dia 15 agora, estou indo para a Inglaterra, mais especificamente para Londres, e meu foco será aprender sobre saúde pública, porque copiamos muito aqui no Brasil o sistema de lá, que, para mim, é o melhor do mundo. Nem o Canadá ganha”, afirmou Sílvio Mendes à imprensa.
Saúde de Teresina
Ainda em outubro, Sílvio Mendes anunciou o professor Charles da Silveira como o próximo chefe da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Charles refletiu que não pode errar quando assumir a pasta.
“O prefeito Sílvio em seu programa de governo já disse o trabalho que temos que desenvolver para atender à população. Nós não podemos errar, então para isso, já estamos conversando com os técnicos da Fundação, com pessoas que conhecem e fizeram a história da Fundação para que a gente possa, no dia 1º de janeiro, estarmos com os instrumentos necessários para aquisição de medicamentos”, afirmou Charles da Silveira.
Ver todos os comentários | 0 |