Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (06), durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva pelos policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – Unidade Casa da Mulher Brasileira, no povoado Baixão do Carlos, zona rural de Teresina.
De acordo com a delegada Lucivânia Vidal, no dia 19 de outubro o acusado foi até à residência da vítima, a jogou no chão e passou a pisar sobre as pernas da ex-companheira, provocando fratura exposta. Em função disso, a vítima precisou ser encaminhada para atendimento em um hospital, onde permaneceu internada para tratamento médico.
O caso foi registrado na Polícia Civil pela mãe da vítima, que auxiliou com informações acerca do acusado e após representação, o Poder Judiciária determinou a expedição de mandado de prisão preventiva em desfavor do agressor, que foi preso na manhã de hoje no bairro Aeroporto, zona norte da capital.
A Polícia Civil do Piauí a população pode realizar denúncias anônimas pelo site oficial da Polícia Civil do Piauí. A Casa da Mulher Brasileira dispõe do contato (WhatsApp) 86 9 9486-0698 para fazer esse tipo de denúncia.
Ver todos os comentários | 0 |