Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tatiana Medeiros declara apoio a Enzo Samuel para presidência da Câmara

"Eu fico grato porque a Câmara Municipal só fortalece seu trabalho com pessoas como ela", declarou.

A vereadora eleita Tatiana Medeiros (PSB) declarou, formalmente, apoio à reeleição do vereador Enzo Samuel (PDT) para a presidência da Câmara Municipal de Teresina. O comunicado ocorreu no início da tarde desta terça-feira (05), na Casa Legislativa.

Em conversa com a imprensa, Enzo revelou a satisfação pelo reforço e afirmou que, além do PSB, os vereadores do MDB e PSD já confirmaram alinhamento ao projeto de recondução à presidência da Câmara.


Foto: Pedro Oliveira/GP1Tatiana Medeiros declara apoio a Enzo Samuel
Tatiana Medeiros declara apoio a Enzo Samuel

“A Tatiana gostou do nosso trabalho e, aqui, manifestou seu interesse em apoiar essas atividades, assim como marchar com a gente em 2025. Eu fico grato porque a Câmara Municipal só fortalece seu trabalho com pessoas como ela, que têm uma bandeira social. Ela vai somar nessa Casa. O vereador [eleito] Zé Neto já fez a declaração de apoio, assim como toda a bancada do MDB e PSD”, declarou Samuel.

A vereadora eleita, por sua vez, confirmou o apoio a Enzo Samuel em 2025. “Estivemos para conhecer a Câmara e o PSB saiu fortalecido. Em nome do nosso presidente, professor Washington Bonfim, estamos dialogando para estarmos juntos em 2025”, declarou Tatiana Medeiros.

Consenso

Ainda durante a conversa com a imprensa, Enzo afirmou não ter dúvidas de que o consenso será o desfecho do diálogo sobre a presidência da Câmara Municipal. “Estamos trabalhando nesse sentido [do consenso]. Eu não tenho a menor dúvida de que teremos um consenso em relação à eleição da Câmara de Teresina. Acredito que, nesse momento, Teresina não quer ver disputa; Teresina quer ver os 29 vereadores trabalhando”, finalizou Samuel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.