O vereador Evandro Hidd, presidente do PDT no Piauí, garantiu que sua sigla deixará as diferenças de lado e prestará o apoio necessário à gestão de Sílvio Mendes (União Brasil), a partir de janeiro de 2025. O parlamentar avaliou, nessa quarta-feira (27), que a cidade está “completamente acabada” e que o momento é de unir forças para melhorá-la.
“A cidade de Teresina está completamente acabada e acho que o que deve ser pensado é a união de forças para tirar a cidade do buraco. A gente ouve falar em um rombo de quase R$ 800 milhões na Saúde e na Educação. Então, o PDT não pode se furtar a esse tema e, a partir do próximo ano, como já foi dito, não fará oposição à Prefeitura de Teresina. Pelo contrário, dará apoio administrativo a todas as decisões importantes para a melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou Evandro Hidd.

Apoios a Sílvio Mendes na Câmara Municipal de Teresina
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), também garantiu que a sigla ajudará Sílvio Mendes na gestão a partir de 2025. O parlamentar, inclusive, recebeu o apoio do prefeito eleito para a sucessão na chefia da Casa Legislativa.
Até o momento, apenas o PT não sinalizou apoio ao prefeito eleito Sílvio Mendes.
Ver todos os comentários | 0 |