A Polícia Civil do Piauí concluiu o inquérito policial que apurou a morte do motociclista Jucemberg Silva Aguiar, no dia 18 de outubro deste ano, em um acidente de trânsito. Os resultados da investigação serão apresentados em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (21).
A coletiva acontecerá no auditório da Delegacia Geral de Polícia Civil, às 10 horas da manhã. “Estarão presentes à coletiva o delegado Carlos Cesar, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito e o delegado Tales Gomes da Diretoria Especializada em Operações Policiais”, informou a PCPI.
Jucemberg Silva Aguiar morreu em um acidente no dia 18 de outubro deste ano, na Ponte da Primavera, em Teresina. A principal suspeita no caso é uma mulher identificada como Mariana Monteiro Beviláqua, namorada de um policial militar.
De acordo com o delegado Carlos César, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT), Mariana Beviláqua foi conduzida à Central de Flagrantes, mas foi liberada por ter ligado para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o que configura prestação de socorro. O namorado de Mariana também foi intimado para prestar esclarecimentos, por ter comparecido ao local do acidente.
Ver todos os comentários | 0 |