O vice-prefeito eleito de Teresina, deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) afirmou nesta terça-feira (19) que já tem data definida para renunciar à sua cadeira na Assembleia Legislativa no Piauí, devido ao novo mandato que vai assumir no dia 1º de janeiro de 2025.
Conforme Jeová Alencar, no dia 30 de novembro ele irá protocolar sua renúncia ao cargo de deputado estadual dando espaço para Gessivaldo Isaías, que é o primeiro suplente do Republicanos na Alepi. Com a renúncia, Alencar fica autorizado a tomar posse como vice-prefeito de Teresina.
“Com honra e alegria recebemos essa votação junto com o prefeito eleito Sílvio Mendes e quem vai assumir com nossa renúncia e o companheiro do partido, o Gessivaldo Isaías. Dia 30 estou protocolando minha renúncia de deputado estadual para que graças a Deus dia 1º de janeiro, junto com o prefeito eleito Sílvio Mendes, a gente possa tomar posse [como vice-prefeito, em primeiro de janeiro]”, disse Jeová Alencar.
Já em 2025, Jeová Alencar assume o cargo de vice-prefeito, mas sua função será como secretário de Governo na gestão de Sílvio Mendes, cuidando da articulação política do líder do União Brasil.
Ver todos os comentários | 0 |