Membros da facção criminosa Bonde dos 40 foram atingidos por disparos de arma de fogo enquanto trafegavam pela Avenia Joaquim Nelson na tarde deste sábado (02) no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina. Ao todo, dois homens ficaram feridos. Um deles, que ainda não foi identificado, não resistiu e morreu em um posto de combustíveis, enquanto o outro conseguiu fugir.
Conforme apurado pelo GP1, os dois indivíduos estava em uma motocicleta, quando foi iniciada uma troca de tiros na avenida em que trafegavam. Informações preliminares apontam que eles se tornaram alvos por estarem em uma área dominada pela organização criminosa rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC).
O homem que estava na garupa morreu em um posto de combustíveis, enquanto o outro indivíduo, que conduzia o veículo, foi baleado nas costas, mas empreendeu fuga. Ainda não há informações sobre o paradeiro e estado de saúde dele.
A Polícia Militar do Piauí, por meio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), iniciou as primeiras diligências sobre o caso. A perícia da Polícia Civil do Piauí também foi acionada, e prosseguiu com os levantamentos necessários para a investigação do ocorrido.
Ver todos os comentários | 0 |