Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes convoca 1ª reunião com secretariado: "quero o diagnóstico da atual gestão"

Nesta terça-feira (12), o prefeito eleito anunciou os 30 nomes que irão compor seu secretariado.

Após anunciar os nomes que irão compor o primeiro escalão da Prefeitura de Teresina a partir de 2025, o prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) vai realizar, nesta quarta-feira (13), a primeira reunião com o futuro secretariado. Na ocasião, será discutido o diagnóstico feito pela equipe de transição sobre a atual gestão municipal.

A partir da análise do diagnóstico apresentado, o prefeito eleito e seu futuro secretariado vai discutir as primeiras metas e prazos a serem estabelecidos na administração que inicia em janeiro.


Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Vamos saber notícias da equipe de transição nessa primeira reunião, quero saber que diagnóstico foi feito [da atual gestão]. Depois disso vamos estabelecer metas e prazos. Vamos adotar uma gestão de metas e de méritos”, disse Sílvio Mendes.

Trabalho em equipe

O prefeito eleito ressaltou que a equipe deve trabalhar de maneira coesa, em prol da população teresinense. “Não tem ninguém mais importante, nem eu, nem o vice-prefeito. Todos somos iguais. Que a vaidade não apareça, que a humildade prevaleça, que a gente saiba escutar mais do que falar, dar soluções para os problemas e não ter medo, seguir em frente sempre”, completou.

Secretariado

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes anunciando secretariado
Sílvio Mendes anunciando secretariado

Na manhã desta terça (12), Sílvio Mendes anunciou todos os nomes que irão compor seu secretariado. A lista inclui figuras conhecidas da política, como o próprio vice-prefeito eleito, Jeová Alencar (Republicanos), e quadros técnicos, como Kleber Montezuma, Charles da Silveira e Carlos Daniel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.