Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista foi executado com mais 20 tiros na Vila da Paz, diz DHPP

Investigadores conseguiram apontar mais de 20 perfurações provocadas por disparos no corpo da vítima

A delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou nesta quinta-feira (31) que a perícia inicial indicou que o motociclista de aplicativo Antônio Vinícius Soares Rufino, de 25 anos, foi atingido por mais de 20 disparos de arma de fogo na Vila da Paz, onde foi executado.

Conforme a delegada, a investigação do DHPP revelará a ficha criminal da vítima e o motivo de sua execução. Além disso, os investigadores identificaram mais de 20 perfurações no corpo, provocadas por disparos de arma de fogo. Os criminosos utilizaram armas de calibres .40 e 9mm.


Foto: Lucas Dias/GP1Delegada Nathália Figueiredo
Delegada Nathália Figueiredo

“E nesse contexto, um adolescente ainda está sob identificação, foi alvejado e encontra-se no HUT. Com relação aos antecedentes, iremos nos informar através das investigações. Foram mais de vinte perfurações produzidas e foram encontrados cápsulas de pistola calibre .40 e nove milímetros. Veio essa informação [de que havia mandado de prisão contra a vítima], mas vamos ver as informações nas delegacias. Esse tipo de informação ainda é prematuro a gente trazer”, detalhou a delegada.

Entenda o caso

Um jovem identificado como Antônio Vinícius Soares, de 25 anos, conhecido pelo apelido de Piu-Piu, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (31), por volta das 16h20, no cruzamento das ruas Piracuruca e Odisséia, na Vila da Paz, zona sul de Teresina. Um adolescente de 16 anos também foi baleado e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Perícia da Polícia Civil foi ao local
Perícia da Polícia Civil foi ao local

Conforme o tenente Lima, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Antônio Vinícius trabalhava como motociclista de aplicativo quando foi perseguido por quatro criminosos em um veículo branco, que efetuaram diversos disparos. Segundo o oficial, o adolescente não tinha relação com os envolvidos e foi atingido por uma bala perdida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.