Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que não recebeu convite de Sílvio Mendes para a Semgov

O prefeito eleito de Teresina já confirmou dois nomes entre os cotados para o secretariado de 2025.

O deputado e vice-prefeito eleito de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos), que vem sendo cotado como um dos possíveis nomes para assumir a Secretaria Municipal de Governo (Semgov) em 2025, afirmou nesta terça-feira (29) ao GP1 que não recebeu convite do prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) para o cargo.

Questionado pela nossa reportagem se estava confirmado para assumir a Semgov na futura gestão de Sílvio Mendes, Jeová Alencar respondeu: "até o momento, não recebi o convite”.


Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Jeová Alencar
Deputado Jeová Alencar

Nomes confirmados pelo prefeito eleito

Sílvio Mendes anunciou na manhã dessa segunda-feira (28) dois nomes para a sua equipe administrativa. Como já antecipado pelo GP1, o vereador Ismael Silva será o secretário da Educação. Já para a Fundação Municipal de Saúde, o escolhido foi o ex-reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), professor Charles da Silveira.

Charles da Silveira é homem de confiança de Sílvio Mendes. A Saúde, inclusive, será uma das prioridades do futuro prefeito que já esteve reunido com o governador Rafael Fonteles (PT-PI), reforçando a importância de ações para cuidar das demandas do setor.

Na semana passada, o GP1 divulgou outros nomes que deverão integrar o secretariado do prefeito eleito do União Brasil. Na relação, o jornalista Ellyo Teixeira, cotado para comandar a Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM).

Lista

Secretaria de Comunicação (SEMCOM) – Ellyo Teixeira

Procuradora Geral do Município (PGM) – Ívila Araújo

Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) – Ismael Silva

Secretaria Municipal de Mulheres - Rosa Monteiro Lopes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.