O homem assassinado com um tiro na cabeça, em frente ao Cemitério Santa Mônica, localizado no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina, foi identificado. Trata-se de Alisson Anderson da Silva Barros, 28 anos. O caso ocorreu na tarde desse sábado (19) e está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Informações preliminares coletadas no local do crime pelos investigadores do DHPP dão conta que a vítima foi abordada por suspeitos, que estavam em uma motocicleta, e em seguida sofreu um único disparo de arma de fogo na região da cabeça, por volta de 15h. Sem condições de reagir, Alisson Anderson não resistiu ao ferimento e morreu antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o cenário do crime, a fim de que os profissionais do Departamento de Polícia Científica realizassem a perícia no local, para auxiliar os trabalhos do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.
Durante o atendimento da ocorrência, foi encontrada uma trouxa de maconha no bolso da vítima. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios (DH- Leste), que vai recolher imagens na região que possibilitem as identificações dos suspeitos de participação no homicídio.
Ver todos os comentários | 0 |