A Associação da Advocacia Piauiense (APAC) realizou, nesta sexta-feira (18), o I Congresso de Direito Previdenciário, reunindo mais de 800 pessoas entre estagiários, advogados e especialistas da área.
O congresso foi um sucesso e possibilitou um debate ampliado de temas atuais sobre a questão previdenciária com nomes de referência do meio jurídico, como o professor Victor Carvalho, autor do livro “O Livro de Ouro de Prática Previdenciária” e membro da Academia de Direito Previdenciário.
“Nós estamos fazendo aqui um dos maiores congressos do Brasil. A APAC, junto com o Raimundo Júnior estão de parabéns, por trazer grandes nomes aqui para o Piauí. E que seja o início de próximos anos grandiosos para a advocacia do estado”, disse o palestrante.
Para o advogado Raimundo Junior, membro honorário da APAC-PI, este foi um evento transformador. “Fico muito feliz em poder reunir tantos advogados e advogadas, para debater um tema tão importante, que é o Direito Previdenciário, responsável pela transformação de vidas através da justiça social”.
O I Congresso de Direito Previdenciário contou ainda com os advogados e advogadas previdenciaristas Carlos Magalhães, Guilherme Leão, Thiago Albuquerque, Mariana Melo, Brenda Leal, Marcele Izzato, Simone Sousa, Caroline Bezerra, Jhon LIsbino e Raylena Alencar, todos com grande expertise na área e vários “cases” profissionais de sucesso no portfólio.
O evento foi uma oportunidade para mais de 800 profissionais discutirem o panorama abrangente das novas diretrizes previdenciárias. “ Nesse encontro pudemos debater diversos temas essenciais para evitar retrocessos na área e proporcionar capacitação, atualização e networking aos participantes. E como sempre falo, a fonte de tudo é o conhecimento, porque ele traz a transformação”, destacou Raylena Alencar, Secretária Geral da OAB Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |