Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende condenado por estuprar filhas em Teresina

Prisão foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais, sob coordenação do delegado Tales Gomes.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta terça-feira (15) em Teresina, um homem condenado por estuprar as duas filhas. Ele foi preso no bairro Colorado, zona sudeste da capital, por uma equipe da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), sob coordenação do delegado Tales Gomes.

Alan Kardec Alves Reis, 42 anos, foi condenado a 17 anos de prisão por crimes sexuais praticados contra as próprias filhas no ano de 2015, na cidade de Floriano.


Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíAlan Kardec Alves Reis
Alan Kardec Alves Reis

Segunda prisão

Também nesta manhã, no bairro Nova Brasília, zona norte da capital, os policiais da DEOP prenderam Alexsandro Barroso da Silva, mais conhecido como Alex Bocão, condenado a 6 anos e 8 meses de prisão por crime de roubo cometido em 2007. Na ocasião deste crime, ele subtraiu uma motocicleta mediante uso de arma de fogo.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíAlexsandro Barroso da Silva
Alexsandro Barroso da Silva

Os presos foram apresentados à Central de Flagrantes e depois encaminhados ao sistema prisional. A Diretoria de Operações Policiais disponibiliza um número de telefone para denúncias anônimas: (86) 99991-0455.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.