A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) prendeu dois homens identificados pelas iniciais F.M.S., de 36 anos, e J.S.S., de 47 anos, durante a Operação Balnear, deflagrada nesta quarta-feira (06), com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região sul do Piauí. Os dois são acusados dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e foram presos na cidade de Bom Jesus.
A prisão ocorreu durante cumprimento de três mandados de busca e apreensão, um com endereço no bairro Chapadinha, em Bom Jesus, e dois no Povoado Barra Verde e Assentamento Barrocão, localizados na zona rural do município. Segundo a polícia, nesses endereços funcionam balneários, que estariam sendo usando como pontos de venda de entorpecentes.
Diante disso, a Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Bom Jesus, em ação conjunta com a Delegacia Regional, Polícia Militar de Bom Jesus e o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico, uniram esforços para realizar as buscas na região.
Segundo o delegado-titular da DFHT de Bom Jesus, Rafael Cordeiro, F.M.S. e J.S.S. foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com o resultado da operação, o delegado reforça o compromisso da DFHT no combate ao crime, e incentiva a população a denunciar através do telefone: (89) 98132-0741.
Ver todos os comentários | 0 |