A ossada de um homem identificado como Leandro Nicolau de Sousa, que havia sido assassinado em 1º de fevereiro deste ano, foi encontrada no final da tarde desta quinta-feira (28), enterrada nas proximidades de uma lagoa no bairro Pantanal, município de Ilha Grande, na região Norte do Piauí.
Após receber informações sobre a venda de entorpecentes em uma residência na Rua Luís Correia, no bairro Mendonça Clarck, em Parnaíba, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar dirigiu-se ao local, onde se deparou com um membro do PCC conhecido como João Paulo Nascimento dos Santos, tentando se desfazer de uma garrafa contendo vários entorpecentes.
Ao ser questionado sobre a procedência das drogas, João Paulo afirmou que recebeu ordens de um homem identificado como Brendo Capetinha para cuidar da boca de fumo. Essa mesma pessoa também foi responsável por matar e ocultar o cadáver de Leandro Nicolau de Sousa, vulgo Leozinho, que foi assassinado no início deste ano no bairro Pantanal, em Ilha Grande-PI.
Após revelar o local onde o corpo foi enterrado, João Paulo levou os policiais até o bairro Pantanal, onde os restos mortais foram localizados. Conforme o depoimento de João Paulo, Brendo Capetinha contou com o apoio de Nael Magrão para cometer o assassinato e ocultar o corpo de Leandro Nicolau de Sousa.
Os restos mortais da vítima foram removidos por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML), e o caso ficará sob investigação da Polícia Civil.
João Paulo Nascimento dos Santos e uma adolescente, F. L. S. de A., que também estava no imóvel onde foram encontrados os entorpecentes, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Ver todos os comentários | 0 |