Com o ritmo acelerado dos debates sobre as eleições de 2024, a oposição de Teresina se reuniu na manhã desta quinta-feira (28) nas obras de urbanização da Avenida Noé Mendes, zona sudeste da capital. A deputada estadual pelo Progressistas, Bárbara do Firmino, e o presidente regional do PSDB no Piauí, ex-deputado Luciano Nunes, marcaram presença.
"Essa obra privilegia cerca de 18 comunidades, em que foi destinado cerca de R$ 11 milhões. Foi deixado pela antiga gestão no ponto de ser executada. Essa obra foi concluída, mas nunca fizeram a parte de urbanização como previa o projeto. A gente está aqui para visitar mais essa obra preconizada na época do Firmino", disse a deputada Bárbara.
Para Luciano Nunes, a paralisação das obras na zona sudeste de Teresina representa um descaso com a população, além de desperdício do dinheiro público.
“Essa obra prevista foi licitada em 2020 e deixada por nossa gestão. A previsão era a construção de um parque, com toda reconstrução para lazer, mas está abandonada. Essa obra possui um investimento de quase R$ 10 milhões. É dinheiro público desperdiçado e a população desprestigiada e privada de uma área de lazer”, criticou Nunes.
Nomes para o Palácio da Cidade
Tanto Luciano quanto Bárbara são pré-candidatos ao executivo municipal nas eleições de 2024, juntamente com o principal nome da oposição, o ex-prefeito Sílvio Mendes (presidente municipal do União Brasil), que tem se mantido mais recluso nas últimas semanas e, inclusive, não compareceu a duas atividades do grupo há pouco tempo.
Ver todos os comentários | 0 |