O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou nesta segunda-feira (25) que acredita que a Câmara Municipal vai aprovar o pedido de remanejamento de R$ 147,9 milhões para a Fundação Municipal de Saúde (FMS). O projeto de lei será votado nesta terça-feira (26).
“Os vereadores são qualificados, então eu tenho certeza que o poder legislativo da capital aprovará o pedido. Eu não acredito que eles votem contra o povo de Teresina, eu acredito que eles vão votar para as obras acontecerem. Eu tenho certeza que vai ser aprovado”, pontuou Dr. Pessoa.
Dr. Pessoa falou ainda dos motivos que levaram à necessidade do remanejamento de recursos para a FMS. “A lei diz que a gente pode remanejar até 35% e estamos com dificuldade de fazer as obras que prometemos, então é só isso, um remanejamento para servir bem o povo de Teresina”, afirmou.
Entenda
A Prefeitura de Teresina enviou, na semana passada, projeto de lei de remanejamento de R$ 147,9 milhões para a Fundação Municipal de Saúde. O objetivo é reforçar o sistema de saúde da capital.
Ver todos os comentários | 0 |