A Polícia Rodoviária Federal no Piauí prendeu um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, sob acusação de adulteração de sinal identificador de veículo e receptação. A prisão ocorreu na última sexta-feira (15), na BR 316, no município de Picos.
Conforme as informações divulgadas pela PRF, o fato aconteceu quando o motorista do carro Onix, de cor branca, foi abordado por uma equipe durante fiscalização de trânsito na BR 316. Os policiais observaram que o automóvel apresentava alguns indícios de adulteração nos sinais identificadores, com vestígios de ação de instrumento para supressão de informações veiculares.
Em seguida, foi feita análise minuciosa que constatou, de fato, a adulteração do carro. Posteriormente, foi identificado que o veículo original possui restrição de roubo, datado em 21 de março deste ano, no município de Salvador, na Bahia.
Diante dos fatos, o homem e o automóvel foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Picos para adoção das providências cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |