Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Blogueira de Teresina acusa ex-companheiro de agressão

Nas imagens publicadas neste domingo (17), é possível ver que Brenda chegou a ter o pé aberto.

A blogueira Brenda Ferreira denunciou, em suas redes sociais, que foi agredida pelo seu ex-companheiro, identificado apenas como DG, com quem tem uma filha. Nas imagens publicadas por ela neste domingo (17), é possível ver um grande ferimento no pé e em outro registro aparece com seu rosto machucado, em decorrência das agressões.

Segundo Brenda, esse não é o primeiro caso de agressão e por conta disso decidiu expor o ocorrido. “Então o que ele tá falando que domingo eu fui lá e quebrei portão, e não foi isso [...] a única coisa que fiz foi falar para terminar logo tudo. Eu não estava bêbada. Em menos de 2 minutos ele pegou e [sic] desceu uma mãozada na minha cara. Eu cuspi tanto sangue que nunca tinha visto isso na minha vida. Eu não falei nada pra ninguém, até tinha inventado que tinha sido botox, mas aí aconteceu de novo e não dá pra ficar calada”, afirmou a blogueira.


Foto: Reprodução/InstagramMarcas das agressões
Marcas das agressões

O que diz o ex-namorado

Ainda neste domingo, o DG se pronunciou nas redes sociais após as acusações e negou que tenha agredido a ex-companheira. Ele, inclusive, afirmou que a blogueira já chegou a trancar os dois dentro de um quarto e na ocasião teria partido para as agressões. “Não é a primeira vez que isso acontece comigo. Ela postou nas páginas de fofoca, repercutiu, tinha gente me ameaçando, me xingando. Não [sic] tava tendo paz, não tava tendo sossego. Eu me sentia muito preso”, publicou o ex-companheiro.

Sobre os ferimentos publicados pela blogueira, ele afirmou que ela havia tentado quebrar o vidro da janela com o pé ao saber que ele estava acompanhado com outra pessoa, o que teria causado o machucado. Em contrapartida, Brenda afirma que ainda foi arrastada e enforcada pelo ex-companheiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.