Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusada de mandar matar o marido na zona norte de Teresina é presa

Suspeita foi presa por uma equipe da Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança.

Uma mulher identificada como Luciana Sampaio da Cunha foi presa, na noite dessa sexta-feira (15), após cumprimento de mandado de prisão pela Polícia Civil. A suspeita é acusada de mandar matar o marido há 12 anos, na Vila Coronel Carlos Feitosa, região do bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

A suspeita foi presa por uma equipe da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria de Estado de Segurança Pública. A prisão preventiva de Luciana Sampaio foi decretada pela juíza Maria Zilnar Coutinho, em julho deste ano.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Central de Flagrantes de Teresina
Central de Flagrantes de Teresina

Em 2011, Raimundo Nonato Sousa Silva foi assassinado a tiros na Avenida Campo Maior, bairro São Joaquim. O suspeito, Natanael da Costa Silva, cometeu o crime por encomenda de Luciana Sampaio, conforme apontou a investigação da Polícia Civil.

Em novembro de 2011, a esposa da vítima foi presa pelo 7º Distrito Policial. A motivação do crime teria sido as agressões e extorsões que a mulher sofria do então marido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.