O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, se solidarizou com a família de Alexsandro Cavalcante Ferreira, que foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (13) no Conjunto Colina do Alvorada, localizado em Parnaíba, litoral do Piauí.
De acordo com o delegado Luccy Keiko, a morte de Alexsandro Cavalcante Ferreira foi uma “perda inestimável” e todos os esforços estão sendo concentrados agora para esclarecer as circunstâncias que levaram o cabo da Polícia Militar do Piauí, Valério de Sousa Caldas Neto, a assassinar o policial civil.
“A Polícia Civil do Piauí está de luto hoje. Tivemos conhecimento, há poucas horas, que o policial civil Alex, lotado na Delegacia da Mulher de Parnaíba, foi assassinado durante a madrugada. Desde então, foram feitas diligências ininterruptas para tentar identificar o autor do crime. Tivemos conhecimento que autor se trata de um policial militar. A Polícia Militar em Parnaíba não colocou nenhum obstáculo e nos ajudou, apresentando, rapidamente, esse policial para ser autuado em flagrante pelo crime do homicídio. Durante o inquérito nós vamos esclarecer todas as circunstâncias da morte do nosso colega. Quero me solidarizar com os familiares e amigos e dizer que é uma perda inestimável de um excelente policial”, pontuou o delegado geral Luccy Keiko.
Entenda o caso
O policial civil Alexsandro Cavalcante Ferreira, de 45 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada desta quarta-feira (13), no Conjunto Colina do Alvorada, localizado em Parnaíba, litoral do Piauí. Ele era lotado da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
A informação foi confirmada pelo Diretor de Polícia do Interior, delegado Célio Benício. Conforme o delegado, o policial foi encontrado sem vida na calçada de uma residência, nas proximidades de sua casa. Ele estava sem a arma de fogo.
Equipes do 27º Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência e isolaram a área para a execução dos trabalhos do Departamento de Polícia Técnico-Científica, enquanto a Polícia Civil de Parnaíba realizou os primeiros levantamentos para entender a dinâmica do crime.
Ver todos os comentários | 0 |