O presidente estadual do Progressistas, o ex-prefeito Joel Rodrigues, defendeu nesta terça-feira (12) o consenso entre os pré-candidatos da oposição à Prefeitura de Teresina no processo de escolha do nome para 2024.
Conforme o dirigente, as pesquisas nortearão o nome a ser escolhido, e o princípio do time oposicionista é manter a harmonia e o diálogo em busca de fortalecer o grupo rumo à corrida eleitoral do próximo ano. “A pesquisa norteia, cria as narrativas importantes para a construção de um projeto, tanto a pesquisa quantitativa ou qualitativa e o diálogo, para se ter o bom senso, para se chegar a um consenso, é importante, acima de tudo, a harmonia, o bom diálogo e a capacidade de reflexão sobre o que é importante para liderar esse grupo, para liderar esse projeto”, disse Joel.
"Então, eu entendo que não é apenas a pesquisa que definirá, mas também o bom senso e o bom diálogo. É isso que vejo acontecendo com tranquilidade, tanto com Sílvio quanto com Bárbara e Luciano. É necessário que, ainda este ano, o nome da verdadeira oposição seja escolhido para trabalhar em prol dos teresinenses", reforçou o presidente do PP.
Joel Rodrigues também afirmou que a oposição realizará reuniões, onde os pré-candidatos poderão apresentar suas ideias e, assim, promover um debate interno no grupo, que possa reunir propostas e formar uma estratégia para Teresina.
"Vai haver agendas unificadas, debates sobre os grandes problemas, encontros temáticos, teremos a participação dos candidatos e naturalmente cada candidato terá sua própria agenda. Estamos começando agora, e cada um já vem agindo à sua maneira, construindo seu espaço político. Agora, há a intenção de unificar, porque é necessário pensar em algo grandioso para Teresina. No momento, Teresina clama por uma reorganização administrativa para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Isso não se faz apenas com nomes, mas com uma equipe forte. Aqui, temos realmente grandes técnicos e líderes que contribuirão diretamente para este novo projeto", finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |