Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial Militar morto dentro de carro ajudou a salvar bebê em Timon

No dia 24 de julho, o sargento Carvalho e outro colega salvaram um recém-nascido que havia engasgado.

O sargento Carvalho Júnior, lotado no 11° Batalhão da Polícia Militar, de Timon, será lembrado como um herói diante da sua atuação na corporação. No dia 24 de julho deste ano, ele e um colega ganharam destaque na imprensa após ajudarem a salvar um recém-nascido vítima de engasgo. Carvalho Júnior foi morto com vários disparos de arma de fogo na tarde dessa sexta-feira (25) na Avenida Barão de Gurguéia, na zona sul de Teresina.

Em uma de suas grandes atuações, o sargento salvou a vida de um recém-nascido, de 13 dias de vida, que havia se engasgado. Com uma ação rápida, ele e o soldado Leite, performaram a manobra de Heimlich no bebê, que teve as vias áreas desobstruídas. Com isso, o policial militar conquistou a gratidão de uma família.


Foto: ReproduçãoBebê de 13 dias foi salvo por policiais
Bebê de 13 dias foi salvo por policiais

Crime

O sargento Carvalho Júnior foi morto nessa sexta-feira (25), enquanto estava dentro de seu veículo estacionado em uma calçada na Avenida Barão de Gurgueia. Ele foi surpreendido por disparos de arma de fogo efetuados contra janela do motorista, onde estava sentado com os vidros fechados.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que três criminosos descem de um caro modelo Renault Kwid branco, e se dirigem rumo ao veículo do policial, que estava em uma S10. Em menos de 10 segundos, dois deles efetuaram os disparos contra a vítima, enquanto o terceiro prestava apoio.

As imagens de segurança serão utilizadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para identificar os criminosos. O carro utilizado pelos bandidos foi abandonado, e logo depois encontrado por policiais da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Teresina na Rua Valdivino Tito, próximo ao local do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.