O Piauí Esporte Clube já tem o nome de seu treinador para o Campeonato Piauiense Série B. Trata-se de Paolo Rossi, comandante que fez parte da comissão técnica do 4 de Julho por cinco temporadas. O novo treinador terá a tarefa de recolocar o Enxuga Rato na elite do futebol estadual. A informação foi confirmada ao GP1 Esporte por Kennedy Gomes.
Paolo Rossi tem 45 anos e é natural de Timon, no Maranhão. Como jogador, atuou no 4 de Julho, Barras e Comercial. Como técnico, Rossi comandou o título do São Benedito na 2ª Divisão do Campeonato Cearense de 2014. O Colorado de Piripiri é o time com mais identificação, já que além de atleta, também esteve na comissão técnica por cinco temporadas. O comandante também soma passagens por Barras e Cordino.
Buscando voltar para a elite do futebol estadual, o Piauí Esporte Clube segue se preparando para o Campeonato Piauiense Série B. Ao GP1 Esporte, Kennedy Gomes, presidente do Enxuga Rato, declarou que o processo para a competição vem desde os torneios da categoria de base. Com esse cenário, o dirigente afirmou que irá usar 80% dos jogadores do sub-20, tendo em vista as dificuldades encontradas.
O Piauí estreia no Piauiense Série B no dia 23 de setembro, contra o Picos, em Teresina, no estádio Albertão ou Lindolfo Monteiro. No mesmo dia e horário, Flamengo-PI e Oeirense duelam no estádio Gerson Campos, em Oeiras.
Ver todos os comentários | 0 |