Equipes do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí realizaram a prisão de um homem identificado somente pelas iniciais J.R.R por porte ilegal de arma de fogo na quarta-feira (23). O suspeito estava passando por atendimento médico dentro do Hospital Regional de Campo Maior no momento da prisão.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem deu entrada no hospital após se envolver em um acidente de motocicleta. Funcionários da unidade hospitalar testemunharam que o médico plantonista, que estava realizando o atendimento do suspeito, foi quem visualizou a arma de fogo na cintura do paciente.
A Assistência Social da instituição acionou a polícia do município. Após chegarem ao local, os policiais militares contataram a veracidade dos fatos e apreenderam com o homem um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. A equipe policial permaneceu ao lado do paciente até ele receber alta médica.
Após a liberação, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Campo Maior, para que fossem tomados os procedimentos legais. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e munição. A PM de Campo Maior reforça a importância da parceria entre o Hospital Regional e a polícia.
Ver todos os comentários | 0 |