O Altos se despediu do Lindolfo Monteiro nesta temporada da Série C do Campeonato Brasileiro com uma nova derrota. Já rebaixado, a equipe recebeu o Operário e foi superado por 1 a 0. O clube ainda tem um confronto a cumprir e encerrar, pelo menos por agora, sua participação na terceira divisão do futebol nacional.
Não foi um confronto ruim do clube, que enfrentou o líder da competição, pelo contrário, sem se acovardar, o Altos teve uma oportunidade com Manoel logo no primeiro minuto e viu a bola carimbar o travessão. O Operário, por outro lado, só teve sua primeira oportunidade aos 17 minutos, com Felipe Augusto e novamente aos 29, com Pará. Apesar das tentativas, a etapa inicial terminou com as redes intactas.
Durante a segunda etapa, apesar do esforço alviverde, não conseguiu mais dar combate após a expulsão de Gabriel Henrique, que levou o segundo amarelo e deixou o campo. Com um a mais, não demorou para que o Fantasma balançasse o barbante aos 24 minutos, com Felipe Augusto. Foi o suficiente para que os alvinegros tomassem o controle do jogo para si e gastassem o relógio até sacramentar a vitória.
Fica de olho na agenda
O Jacaré vai acampo no próximo sábado (26), quando vai a Belém enfrentar o Remo.
Ver todos os comentários | 0 |