Um homem identificado como Gildásio de Paiva, 40 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (11), por volta de 17h40, dentro de uma residência na Rua Santa Isabel, no bairro Morro da Esperança, zona norte de Teresina. Logo após o crime, a Polícia Militar do Piauí prendeu uma mulher acusada de cometer o homicídio.
Conforme o 9º Batalhão da PM, populares da localidade acionaram a guarnição dando conta de que o homem foi assassinado dentro de uma residência abandonada. Os moradores relataram que no imóvel vivia um casal de usuário de drogas que tinha constantes brigas, inclusive com histórico de agressões por parte de Gildásio de Paiva.
“Encontramos uma mulher dentro da casa e um corpo no chão. Então a gente conversou com ela e a levamos para a viatura, perguntei sobre os documentos dela. Soubemos que ambos viviam juntos, como marido e mulher, e direto eles tinham conflitos”, informou o tenente F. Pereira, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ir até o local e confirmou a morte da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e vai ficar a cargo da investigação do crime.
Depois que foi capturada, a acusada foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima.
Ver todos os comentários | 0 |