Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de vender drogas em casa abandonada no Centro de Teresina é preso

A prisão foi feita pelo ciclopatrulhamento da PM na tarde dessa quinta-feira (10).

O ciclopatrulhamento da Polícia Militar do Piauí desmontou, nessa quinta-feira (20), um ponto de tráfico de drogas localizado no Centro de Teresina. Um homem responsável pela venda dos entorpecentes também foi preso. Ele usava uma casa abandonada localizada na Rua Sete de Setembro para comercializar os entorpecentes.

Durante patrulha pela região, populares informaram aos policiais que havia uma casa abandonada usada para venda de drogas. Assim que souberam do fato, a equipe se deslocou ao local indicado. Chegando lá, os policiais constataram a presença de vários usuários de drogas. Ao todo, foram apreendidas 76 pedras de substância análoga ao crack, R$ 500,00 em dinheiro e um aparelho celular.


Foto: Divulgação/PMPIEntorpecentes apreendidos na casa abandonada
Entorpecentes apreendidos na casa abandonada

Segundo o sargento Jackson, comandante da equipe da ciclopatrulha responsável pela ocorrência, o indivíduo responsável pela comercialização dos entorpecentes e os usuários foram abordados e revistados. “A gente recebeu a denúncia por volta das 15h30 de tráfico no determinado endereço, em uma casa abandonada. Fizemos averiguação e nos deparamos com esses indivíduos dentro da casa, mas só um deles foi conduzido, pois era o dono do material. Tinha dinheiro trocado e as drogas que achamos no local”, detalhou o sargento.

Após receber voz de prisão, o acusado de manter a venda dos entorpecentes foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso. A ação também contou com o apoio do 1° Batalhão da PM e uma equipe do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.