Um dos 22 presos na 3ª fase da Operação Laje, deflagrada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), nessa sexta-feira (11), é acusado de participação no duplo homicídio dos irmãos David Sousa Araújo e João Victor Barros, ocorrido durante um velório, em abril de 2021, no Parque Ideal, zona sudeste de Teresina. Trata-se de Rondinelli dos Santos.
Em entrevista à imprensa, o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, afirmou que o investigado estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e, dessa vez, foi alvo de mandado de prisão nesta manhã. “Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e foi responsável por esse duplo homicídio. Ele foi preso na laje, no prédio inacabado", pontuou o delegado Charles Pessoa.
Entenda o caso
Dois irmãos identificados como David Sousa Araújo e João Victor Barros foram assassinados a tiros na tarde do dia 27 de abril de 2021, na Rua Polidoro Burlamaqui, no Parque Ideal, zona sudeste de Teresina.
Informações repassadas por populares a equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar dão conta de que as duas vítimas estavam em uma motocicleta, quando foram atingidas por disparos de arma de fogo por suspeitos que estavam no velório de um jovem identificado como Kelvin de Sousa Araújo, que havia sido assassinado na noite anterior no bairro Parque Itararé.
Ver todos os comentários | 0 |