O presidente Regional do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, descartou compor a chapa proporcional do partido para a Câmara Municipal de Teresina nas eleições de 2024, como chegou a circular nos corredores da política. Ele explicou que sua missão no próximo pleito será a coordenação do grupo, juntamente com o senador Ciro Nogueira, que é dirigente nacional da legenda.
“A minha missão é coordenar o trabalho do Progressistas no Piauí junto com nosso líder maior, o senador Ciro Nogueira. Portanto, não está na previsão uma candidatura minha a vereador em Teresina”, explicou Joel.
Reunião
O Progressistas reuniu alguns dos seus membros na noite dessa segunda-feira (03), além do ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) que também esteve presente. Conforme Joel, o foco agora será a organização do partido, tanto no plano majoritário, quanto no proporcional.
“É focar na organização dos partidos em relação às eleições proporcionais para que cada partido possa começar a fortalecer o trabalho de organização do Progressistas. Ontem contamos com a presença do doutor Sílvio do União Brasil e da nossa Bárbara do Firmino. Nosso foco agora é organizar a chapa proporcional”, finalizou Joel Rodrigues.
Ver todos os comentários | 0 |