Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí resgatou, na tarde desse sábado (29), dois turistas de São Paulo que se afogaram na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 16h45.
As vítimas foram identificadas como Jaias de Magalhães Moreira Júnior e Vitor Hugor de Magalhães Moreira, pai e filho, respectivamente. Eles são naturais de Piripiri, mas moram na cidade de São Paulo.
Em entrevista ao GP1, neste domingo (30), o tenente Conrado confirmou que os dois foram resgatados sem gravidade. “Eles são de Piripiri, mas moram em São Paulo e estavam de férias aqui. Ontem, eles começaram a tomar banho e se afogaram numa parte mais perigosa. Nós estávamos de serviço e conseguimos resgatar eles com muito trabalho, mas sem gravidade. Houve apenas cortes neles e em nossa equipe, por conta das pedras”.
Pai e filho receberam atendimento ainda na areia da praia e passam bem. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros era composta pelo tenente Conrado, o sargento Stenio e o sargento Viana.
Ver todos os comentários | 0 |