O ex-deputado estadual Zé Santana, atual presidente da Agespisa, se filiou ao Partido dos Trabalhadores na noite desta sexta-feira (28), durante o seminário realizado pela direção da sigla, que acontece neste fim de semana em Teresina. Em entrevista ao GP1, ele falou dos planos políticos e ressaltou que agora será um “soldado” do PT.
Zé Santana lembrou que sempre teve afinidade com o PT, por ter caminhado junto com todos os governos petistas no Piauí, nas gestões de Wellington Dias, Regina Sousa e, agora, Rafael Fonteles.

“A partir de agora vou ser um soldado do Partido dos Trabalhadores. Minhas ações serão as ações e as defesas de luta do partido, estive sempre como soldado do governo do Wellington Dias, do governo da Regina e do governo do Rafael, e agora também serei um soldado do PT, trabalhar pelo povo do Piauí”, declarou Zé Santana.
Planos políticos

O presidente da Agespisa adiantou seus planos políticos para 2026, quando pretende lançar pré-candidatura ao cargo de deputado federal. “Quero colocar meu nome à disposição como pré-candidato a deputado federal para 2026. Vai depender das lideranças, dos eleitores, do partido e do povo”, concluiu Zé Santana.
O evento de filiação contou com a presença do governador Rafael Fonteles e do ministro Wellington Dias.
Ver todos os comentários | 0 |