Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher esfaqueada pelo ex-marido em Teresina recebe alta do HUT e pede Justiça

O acusado da tentativa de feminicídio trata-se de Anderson Figueiredo, que fugiu logo após o crime.

A designer de sobrancelhas, Nathália Cintia Cantuário Figueiredo, que sofreu uma tentativa de feminicídio pelo ex-marido, dentro de casa, na manhã dessa quinta-feira (27), no bairro São Sebastião, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No Instagram, ela agradeceu as mensagens de carinho e apoio que vêm recebendo de familiares e amigos e clamou por Justiça. “Quero agradecer, primeiramente, a Deus! Segundo, minha família e, depois, vocês, por cada mensagem de apoio e carinho! Que à justiça seja feita”, disse Nathália Cantuário.

Nathália Cantuário estava em casa, com a filha, quando seu ex-marido, Anderson Figueiredo, invadiu a residência e foi para cima dela, com uma faca. Na tentativa de escapar da morte, a designer de sobrancelhas se defendeu colocando as pernas contra o agressor e acabou sendo esfaqueada nos membros inferiores.


Foto: Reprodução / InstagramNathália Cantuário
Nathália Cantuário

Os vizinhos da vítima relataram ao GP1 que ouviram gritos de Nathália Cantuário e acionaram a Polícia Militar e o SAMU. Antes da chegada da PM, o acusado se evadiu do local no veículo da própria vítima, um Fiat Mobi, de cor preta, que foi localizado na manhã desta sexta-feira (28), na região do bairro Jardim Europa, zona sudeste da Capital.

Testemunhas relataram ciúmes do acusado

Testemunhas ouvidas pelo GP1 comentaram que Anderson Figueiredo era bastante ciumento e não aceitava o recente fim do relacionamento com Nathalia. Os dois têm uma filha pequena, que estava no local no momento do crime.

Anderson Figueiredo fugiu logo após o crime e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.