O Altos perdeu mais uma partida no Brasileirão Série C, se afundou na lanterna e não vence a nove jogos. Dessa vez, a equipe foi derrotada por 1 a 0 para o Botafogo-PB, jogando em casa, no estádio Lindolfo Monteiro. Durante esse período, Luan Carlos comandou o Jacaré em quatro jogos, onde somou duas derrotas e dois empates. Após o último revés, o técnico deixou seu cargo em aberto e afirmou que não conseguiu entregar o que clube esperava.
“O treinador sempre está com o cargo à disposição no futebol, isso no Brasil ou em qualquer lugar. Futebol é resultado, e de quatro jogos não consegue entregar aquilo que a equipe esperava de mim. Isso gera desconfiança, sendo uma situação complicada no trabalho diário. Costumo dizer que precisamos sempre renovar o gás do clube. A ideia é contribuir o máximo com o clube, seja fazendo o trabalho acontecer ou dando espaço para outro profissional”, revelou Luan Carlos.
Segundo o comandante, todo esse cenário bate um desanimo, já que ele não ver uma evolução no Alviverde, ressaltando suas motivações para deixar seu cargo em aberto, tendo em vista que ele almeja o melhor para o grupo.
“Costumo dizer que precisamos acreditar o tempo todo, o fato é que bate o desanimo. Claro que as dúvidas vão aparecendo e a gente percebe que apesar das cobranças internas, a evolução é mínima, e quando isso acontece, a dificuldade é grande. Então temos que sentar com a diretoria e ver qual é o próximo passe, o que tem que ser feito e se será necessário terminar com outro comando técnico. Estou à disposição para fazer o que for melhor para o clube. Se o melhor for mudar de técnico para tentar dá um gás novo, que seja, mas o Altos não pode cair, algo tem que ser feito, mas é preocupante o atual momento”, finalizou o técnico.
Com a derrota para o Botafogo-PB, o Altos segue na lanterna do Brasileirão Série C com 12 pontos. Em seu próximo compromisso, o Jacaré irá enfrentar o Volta Redonda no sábado (29), pela 15ª rodada, no estádio Raulino Oliveira, às 19h.
Ver todos os comentários | 0 |