O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (dirigente municipal do União Brasil e possível pré-candidato ao Palácio da Cidade) e o presidente regional do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, estão afinados para as eleições de 2024, com declarações de ambos os lados, de que dividirão o mesmo palanque no próximo ano. Mas o alinhamento, não se restringe apenas a esfera política, mas também contempla o lado musical.
Isso porque, Sílvio e Joel foram fotografados, nesta quinta-feira (20), afinando seus violões durante um “ensaio” que debateu a estratégia de manter a oposição unida e com os discurso entrelaçados, sobretudo, após rumores provocados devido às reuniões da deputada estadual do PP, Bárbara do Firmino, com líderes que integram a base que dá sustentação ao Governo Rafael Fonteles (PT-PI).
Ao GP1, Sílvio reforçou a convergência com Joel, bem como com todo o grupo. “Convergências e afinando a conversa”, declarou Sílvio sobre o encontro com o presidente regional do PP.
Não interfere
Mais cedo, Joel conversou com o GP1 sobre a situação e afirmou que o fato de Bárbara ter um bom trânsito na ala governista, não atrapalha as estratégias da oposição de seguir unida.
“Nós estamos acreditando no compromisso firmado pelos nossos líderes, foi feito um compromisso até onde estamos sabendo e estamos confiando em todos eles, na Bárbara, Sílvio e no Luciano Nunes para gente se manter unido”, declarou Joel à nossa reportagem.
Ver todos os comentários | 0 |