O homem executado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (17), na Vila Palitolândia, zona sul de Teresina, tinha mais de 30 perfurações pelo corpo. A informação foi repassada pela delegada Nathalia Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a delegada, os peritos contaram 31 perfurações no corpo de Francisco Emanuel Soares Silva, o que não necessariamente corresponde a quantidade de tiros que o atingiram.
"São perfurações, isso não quer dizer que sejam só perfurações de entrada, mas foram cerca de 31 perfurações no corpo da vítima", informou a delegada Nathalia Figueiredo.
O crime
Francisco Emanuel, mais conhecido na região pela alcunha de “Manoel Matador”, foi executado em via pública por indivíduos que chegaram em um carro branco.
"As informações iniciais que tivemos é que provavelmente três ou mais indivíduos em um veículo de cor branca teriam realizado os disparos. Foram encontrados cerca de cinco estojos de calibres diferentes", concluiu a delegada do DHPP.
Ver todos os comentários | 0 |