Um homem identificado como Nildson Felipe Galvão de Sousa, conhecido no mundo do crime como "Bolacha", foi condenado por roubo há 19 anos e teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI) na tarde desta segunda-feira (17).
Segundo o delegado da Gerência de Polícia Especializada (GPE), Tales Gomes, assim que os policiais avistaram o criminoso, ele tentou evadir do local pelo quintal da casa onde mora, situada no Residencial Francisca Trindade, na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
Ele teria acompanhado a chegada da equipe pelas câmeras de segurança, porém ao tentar escapar, acabou sendo contido e preso pelos policiais. Além dele, os dois irmãos do criminoso identificados como Nilson e Nicolas estão presos desde 2021 pelo crime de tráfico de drogas.
A operação foi realizada pela GPE e contou com o apoio da 22ª Delegacia de Polícia Civil de Teresina. Após as diligências, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.
Ver todos os comentários | 0 |