O presidente do diretório regional do União Brasil no Piauí, Marcos Elvas, informou ao GP1 nesta quarta-feira (12), que a direção nacional tem incentivado que o partido continue o trabalho para viabilizar o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes como pré-candidato à Prefeitura de Teresina em 2024.
Mesmo baseado no posicionamento de Sílvio, que se mantém em primeiro lugar nas pesquisas que avaliam o cenário atual para o Palácio da Cidade, Elvas ponderou que todas as estratégias da oposição serão calcadas com base na união de todo o time da oposição.
“[Diretório nacional] nos incentivou e apoiou que continuemos na busca da candidatura do Sílvio, hoje liderando todas as pesquisas, mas sem perder de vista a unidade das oposições. Iremos para eleição todos juntos”, explicou Marcos Elvas.
União Brasil de Teresina
Marcos Elvas também se manifestou sobre a decisão da Justiça de devolver a Ronney Lustosa o comando do União Brasil de Teresina. A direção havia sido repassada, de forma provisória, a Sílvio Mendes, devido ao fato de Ronney compor a gestão de Dr. Pessoa (Republicanos), que vai para a reeleição.
“Com tranquilidade [devolução do diretório para Lustosa]. Ainda não recebemos nada oficialmente. Tão logo receba, o jurídico tomará as providências cabíveis”, finalizou Marcos Elvas.
Ver todos os comentários | 0 |