O Partido dos Trabalhadores vai antecipar a definição do pré-candidato que deve representar o partido na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2024. A princípio, a ideia era que essa escolha fosse feita em setembro; no entanto, o prazo foi encurtado para o mês de agosto, conforme informado pela imprensa nesta quinta-feira (29) pelo vereador Deolindo Moura.
Segundo o parlamentar municipal, até lá, novas plenárias temáticas serão promovidas para que os petistas comecem a construir o projeto que o partido tem em mente para a capital.

"Nós faremos [a escolha do pré-candidato] no início do segundo semestre do mês de agosto, já consensuado. Serão feitas outras plenárias temáticas na construção do que queremos para Teresina. Temos entendimento que essa vivacidade do PT estará à disposição de Teresina, assim como Rafael que vem dando exemplo de gestão”, elogiou o vereador.
Ainda de acordo com Deolindo Moura, os três pré-candidatos do partido ao Palácio da Cidade - o deputado estadual Fábio Novo, o deputado federal Merlong Solano e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva - são qualificados e estão prontos para administrar a cidade, independentemente de quem for escolhido para a missão no próximo ano.
“Qualquer um dos deputados que for escolhido para concorrer à Prefeitura de Teresina vai representar com muita competência o PT. Temos quadros competitivos”, finalizou Deolindo.
Ver todos os comentários | 0 |