O vereador Deolindo Moura acredita que ao final das discussões a federação a qual o PT faz parte – com PCdoB e PV – vai entrar em consenso a respeito do nome que representará o grupo na corrida pela Prefeitura de Teresina, em 2024.
O principal impasse neste primeiro momento está no fato de que, além do PT, a ex-deputada estadual Teresa Britto, presidente do Partido Verde no Estado, também está com o nome colocado para o Palácio da Cidade, o que precisará ser resolvido, uma vez que, a federação só poderá apresentar uma alternativa única para o processo majoritário em questão.

“Nós estamos em uma federação e essa federação vai fazer discussões e, ao final, estará unida. A federação foi organizada a nível nacional”, lembrou o vereador petista nessa sexta-feira (30).
Proporcional unida
Ainda de acordo com Deolindo Moura, o mesmo sentimento de unidade se manterá no trabalho de construção da chapa proporcional da federação. “Todos aqueles que irão compor a nossa chapa proporcional estarão juntos nessa empreitada [rumo à Câmara Municipal e Palácio da Cidade]”, finalizou o vereador.
Ver todos os comentários | 0 |