Um homem identificado como Cleiton Patrício da Silva, 30 anos, foi preso pela Polícia Civil do Piauí na manhã deste sábado (03), na cidade de São Raimundo Nonato. Ele foi detido, após ser flagrado enterrando drogas no quintal de casa.
A prisão aconteceu no povoado Grota dos Pereiras, zona rural de São Raimundo Nonato. Segundo o Boletim de Ocorrência ao qual o GP1 teve acesso, a polícia se dirigiu até o endereço de Cleiton Patrício, com intuito de recuperar um aparelho celular perdido, que estava em posse de sua esposa.
Como a casa não é murada, os policiais conseguiram avistar Cleiton Patrício cavando um buraco com uma pá e enterrando objetos desconhecidos. Os investigadores abordaram o suspeito e desenterraram o material escondido, que se tratava de invólucros de maconha, cocaína e crack.
Diante disso, Cleiton Patrício foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de São Raimundo Nonato.
Preso em plantação de maconha
Cleiton Patrício havia sido preso em 2014, ao ser flagrado em uma fazenda com uma plantação de 20 mil pés de maconha, no interior da Bahia. No local também havia cerca de 21 kg da droga já colhidos e ensacados.
Denunciado pelo Ministério Público do Estado da Bahia, ele acabou sendo absolvido da acusação do crime de tráfico de drogas. A juíza Rafaele Curvelo Guedes, que absolveu Cleiton Patrício, argumentou que não havia provas suficientes para justificar sua condenação.
Ver todos os comentários | 0 |