O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva preferiu não se manifestar sobre as declarações do companheiro de partido, deputado Dr. Vinicius, que tem demonstrado incômodo com a maneira incisiva em que o líder da Alepi tem se movimentado em busca de viabilidade para a Prefeitura de Teresina.
Franzé afirmou que milita no Partido dos Trabalhadores desde sua fundação e que, portanto, toda e qualquer discussão interna será feita no âmbito das instâncias da sigla. Ainda durante a conversa com o GP1, o presidente da Alepi revelou um arrependimento.
“Me arrependo de um dia ter respondido o Fábio Novo através da imprensa. Milito no Partido dos Trabalhadores desde a sua criação e isso me faz respeitar uma coisa de grande importância, que são as instâncias do PT. Discussão interna só farei no âmbito das instâncias do Partido”, avisou Franzé.
Petistas no páreo
Dr. Vinicius e Franzé Silva, além de mais dois deputados petistas – Fábio Novo e Merlong Solano – se colocaram como alternativas para a Prefeitura de Teresina. Contudo, para se cacifar ao pleito, primeiro, o PT vai precisar escolher entre os quatro pré-candidatos.
Ver todos os comentários | 0 |