Em entrevista com GP1 nesse sábado (17), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado Franzé Silva (PT), explicou que não houve articulação para que o deputado federal Merlong Solano (PT), que também tem interesse em disputar o Palácio da Cidade, apoiasse sua pré-candidatura nas eleições de 2024, em Teresina.
Ao complementar sua fala, Franzé destacou que há diálogo com todos os postulantes, pois, ainda que, aparentemente, haja uma queda de braço dentro do Partido dos Trabalhadores para escolher o nome que brigará pela Prefeitura de Teresina, não há sentimento de disputa.
“Converso com Fábio Novo, conversava com Vinicius, nós temos um diálogo muito aberto e franco entre os pré-candidatos. Não há sentimento de uma disputa acirrada ou falta de um relacionamento fraterno”, destacou o presidente da Alepi.
Ao fim da entrevista, o presidente do legislativo estadual reforçou a união do grupo para haja um fortalecimento da sigla petista no Piauí. “O PT tem o hábito de ter discussões internas, mas dentro de um critério muito respeitoso e acima de tudo, unificando depois para um só caminho. Vamos continuar dialogando e fortalecendo o projeto do PT, mostrando o quando vai ser bom unificando os governos, revitalizando Teresina”, esclareceu Franzé ao GP1.
Ver todos os comentários | 0 |