Uma mulher identificada como Maria Dagmar do Nascimento, de 52 anos, foi assassinada com um golpe de faca no pescoço, na noite dessa quarta-feira (14), no povoado Santa Rita, zona rural do município de União. O suspeito, de iniciais A. E. B. dos S., foi preso pela Polícia Militar poucas horas após o crime.
O major Adão, da PM de União, informou ao GP1 que os policiais foram acionados por volta de 4h20 da madrugada desta quinta-feira (15), pela filha de Maria Dagmar, sob a informação de que uma mulher teria sido vítima de feminicídio durante uma bebedeira na residência de um homem conhecido como Dodó.
Ao chegarem ao local, os policiais apuraram que a vítima estava na companhia do acusado A. E. B. dos S., quando ele começou a insistir que ela entregasse sua bolsa com dinheiro para ele. Durante o desentendimento, o criminoso desferiu um golpe de faca no pescoço de Maria Dagmar, que morreu ainda no local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realização dos procedimentos cabíveis e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da mulher. Em seguida, foram empreendidas diligências, a fim de capturar o autor do crime.
Prisão
O homem de iniciais A.E.B. dos S. foi localizado pelos policiais militares de União em uma região de matagal nas proximidades da residência onde o fato ocorreu. Ele foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de União para realização da autuação do crime em flagrante.
Ver todos os comentários | 0 |