O prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, decretou, nesta terça-feira (09), luto oficial de três dias em virtude do falecimento do vereador Wildem de Azevedo Brito, que morreu aos 57 anos nessa segunda-feira (08), vítima de uma parada cardiorrespiratória em um Hospital situado em Teresina, onde ele estava internado há alguns dias para tratamento de saúde.
Diante do decreto de luto oficial, ficou estabelecido ponto facultativo, a partir desta nesta terça-feira, tanto nos órgãos com nas entidades da Administração Pública Direta e Indireta do município de Campo Maior, contudo, sem prejuízo aos serviços considerados essenciais.
"Wildem Brito era parlamentar da câmara de vereadores e prestou relevantes serviços ao município e a população campomaiorense, deixando como legado uma trajetória marcada na luta de sempre buscar o desenvolvimento de Campo Maior", diz o trecho da nota de pesar divulgada nas redes sociais da Prefeitura de Campo Maior.
O prefeito Joãozinho Félix também lamentou a morte do vereador Wilden Brito por meio de uma nota em seu perfil oficial no Instagram, onde relembrou o legado do parlamentar campomaiorense. "Wildem Brito era parlamentar da câmara de vereadores e prestou relevantes serviços ao município e a população campomaiorense, deixando como legado uma trajetória marcada na luta de sempre buscar o desenvolvimento de Campo Maior", começou o gestor.
"Agora ele está ao lado de Deus. Homem de coração bom, calmo e sempre atencioso com todos. Sem dúvidas um grande líder e representante nato do povo que encerra hoje sua missão aqui na terra. É um momento triste mas prefiro lembrar dos momentos bons que por muitas oportunidades passamos juntos. Campo maior sentirá sua falta, mas jamais irá esquecer de suas lembranças. Aos amigos e familiares, minhas sinceras condolências", lamentou Joãozinho Félix.
Trajetória
Wilden Brito foi vereador por cinco mandatos e na última eleição foi o quinto mais votado, tendo obtido 935 votos.
Ver todos os comentários | 0 |