Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Juiz decreta preventiva de família presa em operação no Norte do Piauí

Os alvos "Alerquina”, “Simba” e “Titanic” foram flagrados com drogas em uma residência nessa sexta-feira.

O juiz Manfredo Braga Filho, da Vara Núcleo de Plantão Parnaíba, converteu em preventiva as prisões de Andriele Silva de Oliveira, Rafael de Sousa Santos e Klenilson Silva de Oliveira, conhecidos respectivamente como “Arlequina”, “Simba” e “Titanic”. Os três membros da mesma família foram alvos de uma operação deflagrada nessa sexta-feira (05) contra o tráfico de drogas, no conjunto Cohab, em Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí. A decisão foi dada na manhã deste sábado (06).

De acordo com a Polícia Civil, após denúncia de que na residência do casal Simba e Arlequina funcionava uma boca de fumo, os investigadores passaram a realizar diligências, a fim de constatar a veracidade da informação.


O Poder Judiciário deferiu o pedido de mandado de busca e apreensão feito pelo delegado e, no momento da abordagem, os policiais encontraram drogas e material para embalagem dos entorpecentes, além de Titanic, irmão de Arlequina, que se encontrava no local.

“No domicílio dos três custodiados, foram encontrados dinheiro trocado, máquina de cartão de crédito, sacos de para embalagem das drogas, objetos esses de propriedade confessada por Andriele, assim como 41 trouxas de maconha embaladas e separadas para a venda sendo que 38 estavam escondidas em uma bananeira, com a confissão de Klenilson que são de sua propriedade as drogas e somado as fotos de postagem de armas e drogas do custodiado alvo da operação, fica constatado os crimes em atividade permanente e habitual, a violar os bem jurídicos, saúde púbica e paz social”, diz trecho do auto de prisão em flagrante.

Durante audiência de custódia, realizada neste sábado (06), o juiz Manfredo Braga Filho converteu o flagrante em prisão preventiva dos três acusados, porém, substituiu em domiciliar, com monitoramento eletrônico, a prisão de Arlequina, que possui duas filhas menores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.